A Divex agora é um Solutions Provider Hubspot

só 1 min p/ler
20/10/22 15:00

Temos o prazer de compartilhar com nossos clientes, nossos parceiros, e com o mercado em geral, esta ótima novidade: a Divex avançou uma etapa nos credenciamentos de Soluções HubSpot e agora somos "Solutions Provider Hubspot".

provider-badge-color

Esta conquista é uma evolução no nosso caminho junto à Hubspot, cuja parceria começou em OUT de 2018, quando fomos a primeira agência parceira oficial HubSpot do Rio Grande do Sul. Desde lá, amadurecemos muito na implementação, orientação e condução do uso dos módulos Hubspot, o que nos permitiu subir mais este degrau.

Embora já fôssemos certificados no Hubspot, nos tornarmos agora um Provedor de Soluções deixa tudo ainda mais fácil para  ajudar nossos clientes a explorar todo o potencial das ferramentas, módulos e filosofia de trabalho. 

Post que comunicou o início da parceria, em 2018:

anuncio_2018

 

O Solutions Partner Program é um ecossistema de especialistas que oferece serviços de Marketing, Vendas, Atendimento ao Cliente, desenvolvimento Web, CRM e TI.
É uma comunidade global que acredita que colocar os clientes em primeiro lugar é a chave para o crescimento e permite que seus membros ofereçam uma ampla variedade de soluções mais sofisticadas em toda a experiência do cliente.

 

Por que isso é importante pra você?

A tecnologia tem um papel cada vez mais presente no dia-a-dia de qualquer empresa, e é vital para ajudar as equipes de vendas e marketing a desenvolver as melhores experiências possíveis para seus clientes. E o Hubspot é uma das melhores e mais completas ferramentas disponíveis no mercado. É possível constatar o seu impacto diariamente, em clientes de todos os tipos e portes. E, junto à Divex, você poderá encontrar ajuda, orientação e conhecimento parar ter melhores resultados e atingir seus objetivos de marketing, vendas e/ou relacionamento com o cliente.

 


 

Para saber mais sobre como a Divex pode ajudar sua empresa, com o Hubspot, clique aqui.

 

 

banner_padrao_google_ads