Como o PEI pode ajudar sua empresa, num contexto altamente competitivo

só 1 min p/ler
08/03/23 09:00

O ambiente digital (assim como o mercado, como um todo) está cada vez mais competitivo e dinâmico. Para se manter relevante e alcançar seus objetivos de negócio, sua empresa precisa de uma estratégia digital eficaz e consistente.

Mas como definir essa estratégia? Como saber quais são as melhores práticas, ferramentas e indicadores para o seu segmento? Como acompanhar as tendências e as mudanças do comportamento do consumidor?

É aí que entra o PEI - Planejamento Estratégico de Internet, um serviço oferecido pela Divex, uma das pioneiras do mercado digital brasileiro.


O PEI é um processo que envolve quatro etapas:

>> Diagnóstico: análise da situação atual da empresa no mercado digital, identificando seus pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças.

>> Alinhamento: sincronização dos objetivos estratégicos da empresa, com os objetivos do Digital.

>> Planejamento: definição dos objetivos estratégicos da empresa no mercado digital, bem como das metas, ações e recursos necessários para alcançá-los.

>> Visão Digital: entrega formal do trabalho, com os relatórios gerados, o planejamento e a conclusão, trazendo uma visão digital, que passará a nortear a atuação da empresa na Internet.


O PEI é um serviço personalizado, que leva em conta as características específicas de cada empresa, seu público-alvo, seu posicionamento de marca, seus objetivos estratégicos de mercado e seus diferenciais competitivos.

Ao contratar o PEI da Divex, sua empresa terá acesso aos seguintes benefícios:

>> Uma visão macro do digital, de longo prazo, alinhada com os objetivos estratégicos da empresa;

>> Um plano de ação detalhado e realista para atingir os resultados esperados no mercado digital;

>> Uma metodologia comprovada para monitorar os resultados das ações executadas e otimizar o retorno sobre o investimento.


Se você quer levar sua empresa para o próximo nível no mercado digital, não perca tempo. Entre em contato com a Divex hoje mesmo e solicite uma proposta de PEI para o seu negócio!

Saiba mais sobre o PEI, clicando aqui:
https://hubs.la/Q01F19gg0


#PEI 
#planejamentoestrategico 
#planejamentoestrategicodeinternet 
#MarketingDigital 
#planejamento 
#internet 
#digital 
#AgênciaDigital

Planejamento Estratégico de Internet