Site Inteligente
Por que oferecer o mesmo, para todos?
Os clientes da sua empresa merecem uma experiência única ao acessar o seu site.
Sua empresa em sintonia com cada cliente.
Conteúdos personalizados um-a-um proporcionam uma identificação instantânea entre as necessidades do cliente e o que ele encontra no site. Eleve o nível da experiência. Encante mais, fidelize mais, retenha mais e converta mais.
Vantagens para o Negócio
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Vantagens Conceituais
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Vantagens Técnicas
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Vantagens para o Negócio
Satisfação e retenção
Aumento das conversões
Alinhar as mensagens e as ofertas da sua marca aos desejos e características de cada cliente, é um importante estímulo do aumento das conversões. Agora, seu site tem o poder de reconhecer quem está chegando e fazer a oferta certa para cada pessoa.
Racionalização de custos
Na medida em que se ajusta o foco, a precisão aumenta. O esforço, o tempo e os custos necessários para converter o mesmo número de clientes, com ações e conteúdos não-massificados, são muito menores.
Quer saber mais?
Como aumentar o engajamento de clientes e o seu Lifetime Value
Se você quer aprofundar este asunto e conhecer em detalhes esta linha de soluções, faça contato. Vamos conversar sobre o seu caso específico e encontrar os melhores caminhos.
Vantagens Conceituais
Centralidade no Cliente
Customer Centricity ou Centralidade no Cliente é um dos pilares da Transformação Digital. É uma abordagem de negócios que coloca o cliente no centro das estratégias e decisões da empresa, priorizando suas necessidades e expectativas.
O objetivo é criar valor para o cliente, fornecendo experiências personalizadas, além de construir relacionamentos duradouros e significativos. A centralidade no cliente impulsiona a satisfação do cliente.
CX | Customer Experience
Customer Experience é o conjunto de percepções, emoções e interações que um cliente tem com uma empresa ao longo de sua jornada de compra e uso dos produtos ou serviços oferecidos. Envolve todos os pontos de contato entre o cliente e a marca, incluindo atendimento, suporte, comunicação e, também, a qualidade do produto ou serviço.
O objetivo da CX é criar experiências positivas e memoráveis, promovendo a satisfação, fidelização e, consequentemente, o sucesso do negócio.
Marketing 1-to-1
Marketing 1-to-1 (um-a-um) é uma estratégia de marketing que se concentra em atender às necessidades e preferências individuais de cada cliente.
A ideia central do marketing 1-to-1 é tratar cada cliente como um indivíduo único, com suas próprias necessidades, desejos e comportamentos, e adaptar a abordagem de marketing para corresponder a essas características. Isso pode incluir a personalização de produtos, serviços, comunicações e experiências em todos os pontos de contato com o cliente.
Vantagens Técnicas
Performance
Segurança 24x7
A HubSpot tem um firewall de aplicativos web (WAF) de nível profissional que detecta qualquer ataque antes que ele represente uma ameaça ao seu site. O tráfego malicioso é detectado e bloqueado antes de entrar em seu site.
A plataforma HubSpot também contém os ataques DDoS.
Otimização SEO
Registro de Atividades
Integração Nativa c/CRM
Monitore os visitantes do seu site em um só lugar e crie experiências digitais personalizadas utilizando os dados do CRM. Com a plataforma CRM da HubSpot, seu site se torna um motor de crescimento para os seus negócios.