Planejamento Estratégico de Internet
Investir em ações isoladas, traz resultados pontuais. Limitados, portanto. Compreenda o todo e planeje o macro.
Todos querem chegar ao topo
Para chegar lá, no entanto, não basta escolher uma montanha qualquer e começar a escalar.
O Planejamento Estratégico de Internet Divex começa com a etapa de Análise e Diagnóstico Digital. É a hora de colher informações e compreender o cenário.
Qual é a montanha mais alta?
Antes de começar a jornada, é preciso mapear o caminho e o destino. Você sabe qual é a montanha mais alta? Ou qual é a montanha que realmente interessa?
Com nosso estudo de Contextualização Digital, mapeamos sua posição e a dos concorrentes, para enxergar quem está aonde.
Quantas rotas de escalada há? Qual é a melhor?
Encontrar a melhor rota é funtamental para obter o melhor resultado. E, de preferência, antes dos concorrentes.
Nossos relatórios de conclusão e recomendações, dão o norte das próximas ações na atuação digital do cliente, considerando desde o website, landing pages e redes sociais, até o marketing digital e investimentos em divulgação ou outros aspectos relevantes.
Quais são os passos para obter sucesso?
Tudo tem uma sequência, uma lógica. Em uma jornada, não é diferente.
Com tudo mapeado, analisado, diagnosticado e com direcionamentos definidos, é hora de estipular as etapas, os recursos e as metas para atingir os objetivos traçados. Finalizamos o Planejamento Estratégico de Internet, e começamos a implementação das estratégias digitais e das ações e recursos planejados.
Escopo & Entregas
Análise Inicial & Diagnóstico
Auditoria geral, análise e diagnóstico. Um Raio-x do inventário digital atual.
Contextualização Digital
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Alinhamento Estratégico Geral
Alinhamento Site & Marketing
Alinhamento de Mídias e Marketing
P.E.I.
Elaboração do Planejamento Estratégico de Internet, que passará a nortear a atuação digital da empresa.