Data Driven Marketing

Na direção certa,
com o Data Driven Marketing

Análise de Dados gerando Informação para a Decisão.
Aprenda a ler os ventos do mercado e navegue sempre na melhor direção, rumo aos seus objetivos.

 

Dados: o novo petróleo

A frase “Dados são o novo petróleo” – “Data is the new oil” – foi dita por Clive Humby, um matemático de Londres, especializado em Ciência de Dados.

E ele não está sozinho nesta supervalorização dos dados.  Já hoje, empresas e corporações lutam não apenas para coletar dados, mas como tê-los na maior variedade, profundidade e amplitude possível.

E, assim como o Petróleo precisa ser refinado, dados precisam ser analisados, para revelar seu valor.  Se você entende a importância de começar a fazer algo agora, faça contato conosco.  Vamos ajudar a prospectar e a refinar esse “novo petróleo”.

Na direção certa

Quando falamos “na direção certa”, há muitas situações em que a coleta e análise dos dados são aplicáveis.

Podemos ir na direção certa dos clientes, no caso de segmentar e refinar um público-alvo; podemos ir na direção certa dos investimentos em mídia, no caso de campanhas; ou, ainda, ir na direção certa da linha de comunicação, de definição de produtos, ou, inclusive ir na direção certa em aspectos específicos da gestão.

Além de apontar caminhos, a orientação por dados também pode gerar insights e reduzir erros.  São muitas as vantagens, mas exige, também, uma mudança de mindset. 

Dados organizados são mais do que métricas e controle: são informação relevante e ações mais precisas.

Conte com o uso inteligente da Internet para captar e gerar dados.  E com a nossa metodologia, para transformar estes dados em informação.

Nós podemos ajudar a melhorar o seu negócio.
Com tecnologia, dados e estratégia.  Conte conosco.

A Divex sempre teve obsessão por dados.  Por aproveitar o tráfego gerado, nos diversos canais digitais, para gerar informação.  Já éramos uma “Agência Data Driven”, antes de o termo existir.  Já pregávamos o “Data Driven Marketing”, antes de fazermos ideia do que ele viria a ser.

Entre em contato e agende uma reunião gratuita de diagnóstico.

Quer saber mais sobre a Divex? Visite nosso site.  Você é bem-vindo(a).