Select Page
Campanhas Digitais Focadas em Vendas: o Case FLY

Por Divex

14/07/19

Aqui na Divex, “resultado” é uma palavra que está sempre no topo dos objetivos de cada trabalho.  E nos casos de Gestão Digital de Lançamentos Imobiliários, a venda é o foco.  Não é nem branding, nem relacionamento, nem outra coisa qualquer.  É venda, parceiro.  É gerar Lead e “derreter” o imóvel!

Assim, as campanhas ativadas ao longo dos diferentes momentos de vida do empreendimento, desde o pré-lançamento, passando pelo lançamento e até o estoque, são todas focadas nessa meta: vender.  E vender o mais rápido possível.

O FLY Design Studios, da Allgayer Engenharia, é um de nossos cases mais recentes, neste sentido.  Assumimos o empreendimento em NOV/2017 e, de lá para cá, já tivemos a seguinte performance:

  • Aumento de 210x no tráfego no site;
  • Mais de 250.000 cliques nos anúncios do empreendimento;
  • Quintuplicação da geração de leads;
  • Impacto direto no incremento de vendas, com Leads mais quentes.

Ressaltando que no FLY a campanha é 100% digital e que dentre o período de trabalho (que começou em NOV), encontram-se os meses de DEZ (Natal), JAN e FEV (praia e carnaval), sem falar na crise… 😉

Além do Planejamento de Comunicação do FLY e das campanhas, a Divex Imobi também faz a gestão das Redes Sociais do empreendimento, gerenciando e produzindo conteúdo para o Facebook e Instagram.

Exemplo de peça  |  Facebook  |  Anúncio carrossel

Mais posts que você pode gostar!

No Results Found

The page you requested could not be found. Try refining your search, or use the navigation above to locate the post.

IGTV vs. YouTube? Será mesmo….?

IGTV vs. YouTube? Será mesmo….?

IGTV vs. YouTube? Será mesmo….?21/06/18Recém lançada, a plataforma de vídeos do Instagram tem repercutido bastante.  Mas, talvez, por uma razão equivocada. Por si só, o recurso poderia ser abordado por seus próprios méritos, por sua relevância, pela aderência ao...